Renda extra com aplicativos de mobilidade

A economia colaborativa vem sendo uma tendencia dos últimos tempos, os grandes aliados que tem permitido esse aumento são os aplicativos de mobilidade. Sabemos que formas de economia colaborativa não são uma novidade, esses app’s vem apenas facilitar isso tudo e uma das vantagens desse tipo de economia é a possibilidade de fazer uma renda extra.

Uma bicicleta parada com o pôr do sol no fundo
Aluguel de bicicleta é uma tendência dos últimos anos – Background photo created by jcomp

Mas quando falamos de mobilidade, também existem diversas opções, algumas limitadas apenas a oferecer carona com o seu carro, outras permitem que você alugue um patinete elétrico ou uma bicicleta. O ponto negativo é que nem sempre as taxas cobradas são boas para quem aluga ou oferece o aluguel do serviço. Mas existem maneiras menos caras.

Veja abaixo três dicas que nós do LeveMe preparamos para você que busca uma renda extra com meios de transporte:

1) Faça renda extra alugando o seu carro

Um exemplo, se você não curte muito dirigir ou tem um carro que fica a maior parte do tempo parado na sua garagem, você pode fazer esse carro encalhado virar um dinheirinho para você. Sabemos que um automóvel parado gera tanto ou mais custos do que um que é usado regularmente. Isso pode acabar virando uma dor de cabeça para você, mas basta oferecer o seu carro para quem precisa e receber por isso.

2) Faça renda emprestando sua bicicleta

Aluguel de bicicleta é algo que cresceu muito nesses últimos anos, se você mora próximo a um parque ou alguma região bem movimentada isso pode virar uma oportunidade. Sua magrela empoeirada pode ser muito bem usada por alguém que quer só dar uma volta no parque num domingo a tarde.

3) Ser criativo pode te ajudar a fazer uma renda extra

Nem sempre quando falamos de transporte estamos falando de um carro ou uma bicicleta. Se você mora na praia você pode alugar a sua prancha de surf, se você tem um patins ou um skate você pode emprestar ele e receber por isso. Portanto usar sua criatividade pode ajudar a conseguir aquela renda extra que você busca.

Saiba mais

Descubra como o app da LeveMe pode te ajudar clicando aqui.

Siga a gente nas nossas redes sociais

Compartilhe este post

Um comentário em “Renda extra com aplicativos de mobilidade

Deixe uma resposta